O meu já chegou tudo ok.. Mas veio sem a Nota Fiscal. Preciso da Nota

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

30/04/2026 às 10:55

ID: 247370835

Olá, meu ******* mas veio sem a NFe e preciso da Nota para receber o reembolso da empresa que trabalho. aguardo o retorno urgente com a Nota Fiscal do meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 10:59

Olá,

Vi que seu pedido foi feito via CNPJ e não CPF e por isso o sistema não gerou sua Nota Fiscal automaticamente.

Peço que entre em contato pelo nosso Whatsapp para informar a inscrição estadual do CNPJ para podermos emitir sua NFe.

Atenciosamente,
Babyploc

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 11:02

Mandei mensagem no WhatsApp e resolveram para mim. Tudo muito lindo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9