O meu já chegou tudo ok.. Mas veio sem a Nota Fiscal. Preciso da Nota

Resolvido
Taubaté - SP
30/04/2026 às 10:55
ID: 247370835
Olá, meu ******* mas veio sem a NFe e preciso da Nota para receber o reembolso da empresa que trabalho. aguardo o retorno urgente com a Nota Fiscal do meu pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 10:59
Olá,
Vi que seu pedido foi feito via CNPJ e não CPF e por isso o sistema não gerou sua Nota Fiscal automaticamente.
Peço que entre em contato pelo nosso Whatsapp para informar a inscrição estadual do CNPJ para podermos emitir sua NFe.
Atenciosamente,
Babyploc
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 11:02
Mandei mensagem no WhatsApp e resolveram para mim. Tudo muito lindo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9