Não recebi o dinheiro da venda

Em réplica
Campinas - SP
08/04/2020 às 00:05
ID: 102544299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro para venda em agosto de ******* e o ele foi vendido em 05/03/*******, quando entreguei o DUT preenchido e assinei o contrato que afirmava que eu receberia o valor combinado em até 7 dias úteis (16/03/*******), diretamente na minha conta bancária. O prazo venceu e as respostas que eu tinha ao questionar o atraso sempre foram vagas e imprecisas. Minha advogada entrou em contato com a empresa e foi informado que eles têm pendência judicial; o dinheiro que deveria ter ido para a minha conta foi para a conta deles e ficou bloqueado. Estou ciente que terei que tomar as medidas judiciais cabíveis, mas deixo o meu relato aqui para alertar outras pessoas que pensem em fazer negócios com esta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2021 às 12:43
Boa Tarde!
O caso foi completamente solucionado, na sequência, não havendo nenhum tipo de pendência. O carro foi sim pago para a proprietária do mesmo.
Réplica da empresa
22/11/2021 às 15:06
Boa Tarde!
O caso foi completamente solucionado, na sequência, não havendo nenhum tipo de pendência. O carro foi sim pago para a proprietária do mesmo.