Compra de Martini com defeito na tampa, causando decepção ao consumidor.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 20:03

ID: 252278959

Fia a compra de um Martini, para dar de presente pro meu pai, quando ele tento abrir estava muito duro, pois fino necessário cortar o repique, depois de muito custo para abrir além de cortar a mão na tampa descobrimos que a mesma está sem a rosca, somos consumidores a anos e isso foi muito decepcionante.

Compartilhe