Compra de Martini com defeito na tampa, causando decepção ao consumidor.

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2026 às 20:03
ID: 252278959
Fia a compra de um Martini, para dar de presente pro meu pai, quando ele tento abrir estava muito duro, pois fino necessário cortar o repique, depois de muito custo para abrir além de cortar a mão na tampa descobrimos que a mesma está sem a rosca, somos consumidores a anos e isso foi muito decepcionante.