Martini Bianco com gosto e cheiro alterados, além de apresentar mofo após a compra, sem dosador.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

26/05/2026 às 16:49

ID: 249749243

Boa tarde!
Somos consumidores do produto Martini Bianco a muitos anos, sempre compramos e nunca tivemos problemas, até que a empresa por motivos ecológicos, como parte de suas metas globais de sustentabilidade (ESG) para eliminar plásticos de uso único, o que na minha opinião não deveria ser o momento, deveriam repensar e tentar compensar em outra coisa, enfim, voltando ao problema, quando a minha garrafa com dosador acabou, comprei uma nova, veio sem dosador, na hora até achei que era [Editado pelo Reclame Aqui], uma vez que não sabia que não vinham mais com os bicos dosadores, mas pesquisei verifiquei que agora vinham assim, mas como tinha acabado de tomar a da garrafa com dosador, ao bebar a da garrafa sem dosador, o gosto estava totalmente diferente, inclusive o cheiro, cuspi, com medo de ser adulterada e joguei o conteúdo fora, pois era realmente tudo muito diferente, inclusive meus pais e tios, que estavam em casa, também acharam. Não sendo isso suficiente, deixei as garrafas separadas para o descarte reciclável, mas como moro em casa, deixamos juntar uma certa quantidade para levarmos ao local de coleta, e quando fui pegar, a garrafa sem o bico dosador estava com bolor, fungos e bactérias no fundo.
Agora compro com medo o Martini Bianco, antes de beber, cheiro, tomo um golinho só primeiro para sentir o paladar e ver se não tem gosto de combustível (etanol), me sentiria bem mais segura se voltasse a ter dosador, sei que não é garantido, mas já fica mais difícil ou pelo menos ou pouco mais fácil de detectar.

Compartilhe