Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2023 às 12:40

ID: 173234735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já é o segundo kit q compro, quem vem com o gin e a taça, as 2 taças quebraram sozinhas, como??? Uma estava guardada e a outra escorrendo em cima de um pano de prato e trincou na borda.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2023 às 15:44

Boa tarde, Talissi. Tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência e entramos em contato pelo e-mail cadastrado na plataforma para tentarmos reverter a situação!

Agradeçemos seu relato.