Dificuldade em contato com atendente e falta de resolução do caso, além de atendimento rude e alegação de culpa do cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

11/03/2026 às 12:29

ID: 242966095

Fiz novamente a ligação para empresa não só uma vez, não consigo falar com a atendente ***** que ficou responsável pelo meu caso, já falei com ***** que me disse que a funcionária ***** foi mandada embora justamente pelo seu descaso nas ligações de outros clientes gerando assim um transtorno.. J falei com ***** que foi totalmente rude e sem nenhuma educação comigo perante a minha situação. Cansada de ligar e não ter meu caso resolvido, estão deixando os dias se passarem pra que o pagamento total seja feito pois aí eu não vou ter óque recorrer!! Já solicitei o feedback das ligações que fiz e não fizeram alegando que a culpa da situação é minha .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 13:44

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela preocupação causada. Para que possamos verificar seu caso e esclarecer as informações mencionadas, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento.

0800 444 0700

Nossa equipe está à disposição para ajudar e prestar todos os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

15/04/2026 às 09:04

Já entrei em contato com a empresa e nada é resolvido cada atendente me dá uma informação e não me dão retorno algum, estou entrando com uma ação contra a empresa pois até agora o pagamento do meu Mei nao foi realizado por completo como foi me informando antes de assinar o contrato. Sendo assim fui orientada por um funcionário de vcs a entrar com uma ação judicial pra que seja feito o feedback da ligação que fiz com a atendente ***** antes do contrato ser assinado, pois nessa ligação consta a informação de que meus débitos de 2024 e 2025 seriam quitados no valor de R$ 1200,00, pois o total seria 1000 e R$ 200,00 seria o valor cobrado da empresa pela prestação de serviço. Hoje voces alegam que somente o ano de 2024 está a ser quitado porém não concordo com a situação já que a mesma não se encaixa no valor absurdo que vocês cobraram de mim já que meu débito de 2024 seria somente de R$ 400,00.. estou tendo prejuízos pois além de pagar a vocês um valor altíssimo estou com dificuldade de resolver meu caso devido ao descaso de vocês pois já liguei e um atendente da empresa me confessou que ***** foi mandada embora da empresa justamente por esse tipo de problema que já estava sendo frequente por ela .

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 09:05

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois já é o segundo mês que entrou em contato e nada é resolvido, me fazendo ter o trabalho de ter que recorrer a um advogado para que eu não saia no prejuízo!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0