Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

06/01/2022 às 21:44

ID: 136163377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!

Adquirir um apartamento da Construtora Bacos em Santa Rosa Niterói/RJ, onde tem 4 anos que entregaram e o material é de PÉSSIMA QUALIDADE, PARECE DESCARTÁVEL.
Enviei um e-mail para a Construtora informando que o reajunte do box soltou todo e ao lado do vaso sanitário tb soltou, quando dá descarga sai água por baixo e, pra constar o reajunte na parede embaixo da pia do banheiro soltou a ponto de dá mofo. A resposta que obtive da Engenheira da Bacos por e-mail foi " A BACOS SÓ DÁ GARANTIA DE 1 ANO E CONSTA NO MANUAL PARA O MORADOR FAZER O REPARO DO REAJUNTE A CADA 6 MESES.
O apartamento é descartável????
Pois a Lei informa que a garantia da Construtora são 5 anos e não 1 ano.
E para encerrar, a coluna na qual moro, se algum vizinho usa a máquina de lavar, a água com sabão retorna toda para o meu ralo da área. A resposta da mesma. Engenheira foi " Eu comprar uma espuma e contratar alguém para colocar no ralo".
O problema Não é no meu apto e sim uma obra mal feita da Bacos.
Enfim..
Uma Construtora que não dá suporte dentro do prazo estabelecido na Lei e que usa material de péssima qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2022 às 15:00

Prezada Sra. Ana Paula, Boa Tarde!

A BACOS reafirma que segue regularmente garantia prevista em Lei. No caso apontado, ratificamos o posicionamento anteriormente dado pela equipe de engenharia, visto que, a garantia de 5 anos apontada pela Sra. versa sobre a segurança e solidez do empreendimento, sendo que as demais garantias de produtos e materiais são seguidas de acordo com as recomendações da NBR em vigor, constantes no Manual do Proprietário.
Aproveitamos o ensejo, para reiterar nosso compromisso principal com a prioridade em garantir a qualidade de nossos materiais e a segurança de nossos empreendimentos, contudo, reiteramos a necessidade de que o proprietário siga o Manual realizando as conservações recomendadas.
Colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos através de nosso e-mail.

Atenciosamente
Bacos Construtora Ltda.

Réplica do consumidor

12/01/2022 às 15:26

Boa tarde!

A Nacos utiliza material DESCARTÁVEL conforme relatos de outros clientes proprietários também e quer ser eximir de responsabilidade que cabe a Construtora.
O gesso do teto do banheiro quebrando, talos enferrujando todo, reajunte soltando todo, retorno de água com sabão no ralo da área quando vizinho da minha coluna usa máquina de lavar, inundando linha área e cozinha, enfim....
Um apto entregue há 4anos e apresentar esses problemas e a Nacos falar que é responsabilidade do morador, então essa CONSTRUTORA NÃO TEM NEMHUMA GARANTIA.
MAL ACABAMENTO, MAL MÃO DE OBRA, MATERIAL DA PIOR QUALIDADE.

Consideração final do consumidor

03/05/2022 às 19:46

Não dá nenhuma suporte ao cliente. Material de péssima qualidade nos imóveis.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0