Buffet de churrasco ruim

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/08/2024 às 01:40
ID: 194457251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHorroroso o buffet de churrasco oferecido. R$ 99,90 por pessoa e sem qualidade. Chegamos 13h e falaram que ia até as 17h. Porém a carne acabou e só tinha um tipo: chorizo, costela de porco acabou, isso por volta das 15h. Não repuseram. Depois trocaram a costela de porco pela de boi, mas estava com péssima apresentação e só gordura. Não vale a pena esse buffet oferecido. Muito improvisado e sem qualidade. Furada e decepção!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2024 às 23:49
Atendimento péssimo! Falta carne e não repõe. Absurdo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0