Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/10/2015 às 00:20

ID: 15198599

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar aqui minha insatisfação diante da qualidade do produto servido e o descaso com o cliente. Realizei uma compra, especificamente de uma carne de sol aperitiva e um Crisp de aipim. A carne, para minha surpresa além de fria estava salgada e velha. A batata frita, murcha e também fria. O aipim nem se fala, estava cru e frio. Diante dos fatos menciono aqui minha total decepção diante desta falta de consideração com o cliente. Paguei caro, esperando algo de qualidade e me deparado com um alimento que nem mesmo eu serviria para um animal. Foi impossível consumir tal alimento e infelizmente tive que jogar fora. Sem contar a indigestão que tive com o pouco que tentei comer.

Compartilhe