Me senti kesada pelo restaurabte

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/03/2025 às 21:36
ID: 211718055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComorei tres cachorros quente o mesmo vem um pao enorme com uma linguica fininha fica msis da metsde do pao sem recheio nenhum o restaurante me respondeu com deboche dizendo pena que voce nao gostou e simokes assim 39 reais por sanduiche de qualidade oessima