Péssima comida e péssimo atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2025 às 09:05

ID: 215266497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 20/04, domingo de páscoa fomos a este restaurante, BADALADO, no *****. Chegamos lá e estava vazio, já devia desconfiar. Perguntamos ao garçom sobre uma tábua de carne e batata frita, e se servia 2 pessoas. Ele, de imediato, disse que sim. Então pedimos, qdo veio a alcatra cheia de gordura, as batatas minguadas e frias, murchas.um horror. Ai vimos que não ia dar pra almçarmos só aquilo. Pedimos então uma porção de arroz de brócolis e aipim frito. Achei que nada mais ia piorar, mas piorou. O aipim duro como uma pedra, num molho bco, que era tudo, menos molho bco, o arroz duro e cheio de alho frito em cima pra disfarçar que, com certeza, era arroz do dia anterir, até pq nós mulheres que estamos acostumadas a cozinhar,sabemos muito bem qdo a comida é requentada. O gerente veio até nós e, deve ter percebido nosso desespero, e perguntou se estava tudo bem, dissemos que não, mas ele se fez de surdo e virou as costas. Ai já percebemois que reclamar ali não ia adiantar nada, só passar raiva. Qdo veio a conta..pasmem, pagamos ***** e saimos com fome e a comida toda na mesa. Ainda perguntaram se queríamos levar. Olha um almoço de páscoa de filme de terror. Fiz uma reclamação no direct do Stagran deles e a resposta é que a comida deles é maravilhosa..ou seja, em outras palavras, eu estava mentindo. Mas observei no Stagran deles várias reclamações, coisa que costumo ver antes de comprar algo, mas dessa vez nós caímos no conto da BOA COMIDA. Pagamos caro, saímos de lá e fomos ao Nova América comer pastel, pq saimos de lá com fome. Não reclamos tanto do valor, até porque qdo se sai para comer fora, já sabe que vai gastar, mas se a comida é boa, vale cada centavo. Pra finalizar, sabemos que fomos induzidos a escolher um prato caro, por que somos idosos. Com certeza isso não ia acontacer com pessoas mais jovens, eles enganam os mais velhos, os que vão comer, pagar e eir embora pra não arrumar confusão. Minha repulsa e indignação por este restaurante me levou a vir aqui expor tudo que passamos..a vergonha em reclamar e levar as costas..Fica aqui minha dica, antes de irem a qualquer lugar, veja antes se tem reclamação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2025 às 12:10

Empresa nada preocuada com sua reputaçao. Na respondem, não atendem bem e ainda cobra caro. Nunca mais volto e desaconselho quem quer ir.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0