Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/12/2024 às 21:45

ID: 205414933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Costumamos ir sempre ao norte shopping, e somos pessimamente atendidos pelo que se diz gerente ALLAN, Não tem carisma, aspecto grosseiro, sem perfil para uma loja desse nível badalado e mal educado, já umas 4 vezes nos tratou mal, ainda continuamos andando lá pelo excelente atendimento do FABRÍCIO, WASHINGTON DAMIÃO BRUNO JORGE DIEGO MARCELO, pessoas do perfil do Allan não tem jogo de cintura, sempre distratando os garçons na nossa frente, enfim ja conheci outros da rede inclusive de Trancoso, nunca vi um atendimento tão precário não condiz com a casa , elogiei os outros porque ainda nos tratam bem! Pessoas que trabalham com público pelo menos educação deveriam ter nota zero para Allan
E nota dez para os outros citados, chegamos a ficar constrangidos pela péssima pessoa chamada Allan

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2025 às 08:17

Ele continua grosso mal educado e desnecessário

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0