Péssimo atendimento e falta de ética da funcionária Fabiana no Badalo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/03/2026 às 16:46
ID: 243939953
atendido pela Fabiana com comentários com olhares fazendo queixa de funcionários sem ética nenhuma o badalado tem um atendimento excelente quando tinha Fabrício tá aí Ricardo ela não tem ética nenhuma educação alguma doceira mal educada eu eu frequentava o badalado desde o início realmente hoje foi uma decepção Total péssimo atendimento nota zero