Péssimo atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/12/2024 às 15:31
ID: 205885573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive hj no Bar Badalado na Lagoa com meu marido e meu filho e fui recebida pela recepcionista de forma hostil e sem a menor atenção. O Bar vazio nos mandou p a última mesa do bar. Ficamos sentados alguns minutos sem nenhum atendimento, nada.. Nos levantamos e falamos p a recepcionista q iríamos embora pq até aquele momento nenhum garçom tinha ido a nossa mesa. A mesma com muita arrogância sem tentar contornar a situação nos olhou e falou : " tudo bem então " .. e assim fomos embora muito decepcionados . Enfim.. não é um favor atender bem o cliente. Uma pena o ocorrido..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2025 às 15:27
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0