Picadinho com gosto de queimado e.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/08/2025 às 11:39
ID: 225773811
Solicitei um Picadinho hoje no Badalado pelo iFood. O molho veio com um gosto de queimado horrível, não consegui comer.
A qualidade da comida piorou bastante, antes era excelente, mas nas últimas vezes que solicitei estava horrível.
Liguei na loja pra reclamar e a resolução foi que enviariam o mesmo picadinho rsrs
Não pedirei mais e não recomendo.