Restaurante Badalado fechado no almoço de Natal: falta de suporte e desrespeito ao consumidor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

26/12/2025 às 15:58

ID: 235903211

Agendamos, eu e meu marido e filhos para dia 25 almoço de Natal 25/12/25.
O Badalado no Norte shopping às 12:30h pelo contato do Instagram deles...tudo ok.
Chegamos para almoçar o restaurante estava fechado.
Ligamos e caiu em respostas automáticas para cancelar ou reagendar.
Sem nenhum suporte.
Sem nenhum respeito pelo consumidor.
Ainda tivemos que pagar estacionamento de 20,00 reais pelos 11 minutos perdidos tentando entrar em contato com algum responsável.
Decepção total.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 09:44

Total descaso com consumidores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0