Comida de péssima qualidade e preço abusivo

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
09/05/2025 às 22:03
ID: 216719489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia de ontem fui ao restaurante Badauê Jiquehy para jantar, tinha uma boa expectativa, pois há algum tempo eu já havia ido lá. Pedimos muqueca de peixe para 2, MEU DEUS, muito ruim. Muito caldo sem absolutamente nenhum tempero, gosto de dendê com muita açucar, mas muito tomate inteiro, que por vezes confundimos com posta de peixe, já que esta ( teoricamente, pescada amarela) só veio uma posta e meia, não tinha nem 150g. Um desrespeito. Conta, 370 reias, ah, bebemos 2 coca colas mini, mini mesmo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 15:12
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1