Comida de péssima qualidade e preço abusivo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/05/2025 às 22:03

ID: 216719489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia de ontem fui ao restaurante Badauê Jiquehy para jantar, tinha uma boa expectativa, pois há algum tempo eu já havia ido lá. Pedimos muqueca de peixe para 2, MEU DEUS, muito ruim. Muito caldo sem absolutamente nenhum tempero, gosto de dendê com muita açucar, mas muito tomate inteiro, que por vezes confundimos com posta de peixe, já que esta ( teoricamente, pescada amarela) só veio uma posta e meia, não tinha nem 150g. Um desrespeito. Conta, 370 reias, ah, bebemos 2 coca colas mini, mini mesmo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 15:12

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1