Dor de barriga após consumir sushi em restaurante.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2026 às 03:11

ID: 251943029

Fui duas vezes na unidade de Maresias e tinha achado muito bom e muito acima da média. Hoje fui com uns amigos em Juquehy, pedimos sushi. Uns 30 minutos depois eu e uma amiga ficamos com muita dor de barriga e estamos passando mal. Acreditamos que foi por conta da comida, pois não tínhamos comido nada durante o dia.

Compartilhe