Dor de barriga após consumir sushi em restaurante.

Não respondida
São Paulo - SP
21/06/2026 às 03:11
ID: 251943029
Fui duas vezes na unidade de Maresias e tinha achado muito bom e muito acima da média. Hoje fui com uns amigos em Juquehy, pedimos sushi. Uns 30 minutos depois eu e uma amiga ficamos com muita dor de barriga e estamos passando mal. Acreditamos que foi por conta da comida, pois não tínhamos comido nada durante o dia.