Falta de respeito

Não resolvido
Salto - SP
14/09/2021 às 16:11
ID: 129618913
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha experiência neste restaurante foi péssima. No Google aparece como Chapéu do Sol, mas o nome do restaurante nesse endereço é Badauê na praia de Juquehy. Meu marido, meu filho de dois anos e eu fomos almoçar neste restaurante no sábado por indicação da pousada Moryba e, sinceramente, foi a pior experiência que eu já tive em questão de restaurante. O motivo da minha indignação é que o garçom que nos atendeu simplesmente esqueceu de anotar o prato principal, trouxe apenas a entrada que pedimos e as bebidas. Nem poderiam alegar que foi um descuido dizendo que o restaurante estava cheio, muito pelo contrário, quando chegamos lá tinha apenas mais umas três mesas fora a nossa sendo atendidas... De repente o restaurante começou a ficar cheio, as mesas ao nosso redor começaram a ser servidas e a nossa nada. Então chamamos o garçom e ele disse que esqueceu de anotar o prato principal... E isso foi de acabar com os ânimos de qualquer um, pois foi a primeira coisa que pedimos a ele e ele ainda nos falou o que compunha o prato. Ainda assim, resolvemos ficar porque ele disse que ia pedir para o chefe da cozinha "passar o nosso pedido na frente" . Aguardamos mais quase 30 minutos e nada da nossa comida... Até o momento que a raiva foi maior do que a frustração e resolvemos ir embora, SEM SERMOS SERVIDOS! Sinceramente, isso foi muita falta de respeito, pois MEU FILHO DE DOIS ANOS ESTAVA JUNTO E ESTAVA COM FOME! Quando nos levantamos para pagar a conta e ir embora trouxeram a nossa comida, mas a essa altura meu filho já estava super irritado de ficar tanto tempo sentado e com fome e eu estava mais irritada ainda com essa situação... Vendo todos sendo servidos à minha volta, até pagando a conta e indo embora e pra gente nada! A raiva foi tanta que quando olhei para a bandeja com a comida me deu até queimação no estômago e é claro que naquele momento eu não ia conseguir comer nada... A minha vontade era chorar de tanta raiva, mas tinha que pensar no meu filho. Sinceramente, BADAUÊ NUNCA MAIS! NUNCA MAIS!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/11/2025 às 10:59
A empresa nem se importou com o problema que passei e muito menos deu um retorno. Pelo visto o cliente não é considerado importante para ela.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0