Frustrada e triste

Não respondida
São Paulo - SP
14/01/2023 às 23:03
ID: 157462039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui jantar com meu namorado no restaurante Badauê, hoje, 14 de janeiro, e fomos atendidos, sentamos a mesa, e quando fomos pedir o prato, avisamos que estávamos pelo livrinho dois por um, e neste momento a garçonete perguntou se havíamos reservado. Respondemos que não, porém o restaurante tinha várias mesas vazias, e, normalmente, não se pode sentar sem reservar se o restaurante estiver lotado. E no caso de hoje, estava super tranquilo. Explicaram que não poderiam aceitar, pois possuem uma cota desta promoção, porém, não avisaram em nenhum lugar, nem no livrinho, nem nas redes sociais deles e nem site.