Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/12/2021 às 09:56

ID: 135012137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui jantar com meu esposo para comemorar nossos 4 anos de casados no Badaue Maresias. Restaurante parecia ser bom para comemorar datas especiais, mas para nossa surpresa foi péssimo. A menina que faz recepção nos olhou e falou pra entrar e escolher qualquer mesa. Escolhemos a mesa de frente para praia. Estava suja e demoraram muito pra vir limpar. Quando finalmente alguém veio, nos olhou com cara feia e não limpou a mesa toda dizendo que iria verificar se essa mesa não estava reservada. Mais um tempo para aguardar a limpeza completa e alguém trazer o cardápio. Mais um tempo para alguém tirar nosso pedido. Pedimos a refeição e depois de comer resolvemos pedir uma porção de bolinho de bacalhau. Ficamos uns 40 minutos esperando e resolvemos cancelar. Quando o garçom chegou disse que o pedido só tinha sido feito há 9 minutos, ou seja, o garçom que nos atendeu não havia feito o pedido. Quando o garçom foi cancelar, nossa porção estava em cima do balcão e o mesmo ainda comentou de deboche com outros garçons: "passa pra cá que vou comer bolinho de bacalhau". Eles pegaram a porção e começaram a comer. Saímos de lá com fome e vendo o nosso pedido sendo comido pelos garçons. Um absurdo e total desdém! Era pra ser um jantar especial e se tornou frustande por incompetência dos profissionais. Sem contar que os garçons ficavam a todo instante em grupinhos, parados e jogando o atendimento pra cima dos outros. Claramente trabalhando de má vontade. Um lugar com esse preço deveria tratar os clientes com o mínimo de respeito. Lamentável. Nunca voltarei nesse lugar.

Compartilhe