Grupo Badaue Candeeiro de mal a pior.

Não respondida
São Paulo - SP
08/03/2025 às 17:48
ID: 211664723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi uma pizza no Candeeiro, frequento o lugar desde que foi aberto, primeiro o péssimo atendimento do Felipe, pedi uma pizza de frango com catupiry, apos menos de uma hora depois de comer comecei a passar mal, tive uma infecção alimentar.
Candeeiro esta de mal a pior, em decadência, fora o valor que é um absurdo.