Grupo Badaue Candeeiro de mal a pior.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2025 às 17:48

ID: 211664723

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi uma pizza no Candeeiro, frequento o lugar desde que foi aberto, primeiro o péssimo atendimento do Felipe, pedi uma pizza de frango com catupiry, apos menos de uma hora depois de comer comecei a passar mal, tive uma infecção alimentar.
Candeeiro esta de mal a pior, em decadência, fora o valor que é um absurdo.

Compartilhe