Reclamar dessa empresa

Potirendaba - SP

29/03/2024 às 09:45

ID: 185648709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por favor, eu peço que devolvam o valor justo, eu apenas recebi um valor cobrado repetitivo e não queria isto. Apenas dei um valor de 3 dias e mesmo assim fui cobrado sem minha permissão. Estou contando com a empresa, e tenho o boleto em PDF ou XML, então quero minha devolução. E Isto está parecendo uma venda casada, está nos meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 11:31

Olá, Israel.
Bom dia.

A título de esclarecimento: a Badeyra possui alguns sites de encontro e relacionamento. O senhor deve ter contratado um período de teste de 3 dias e deixado na cobrança recorrente, mas já resolvemos para o senhor.

Realizamos o estorno relativo à cobrança mencionada pelo senhor na reclamação. Apenas pedimos a gentileza de o senhor aguardar alguns dias para poder verificar o seu extrato, pois depende da operadora de cartão finalizar o procedimento de estorno pelo lado deles. Se a compra foi feita via cartão de crédito, o valor será estornado em sua próxima fatura do cartão ou na fatura do mês seguinte. Se estiver com dúvidas, você pode entrar em contato com sua operadora de cartão. A Badeyra não pode interferir na forma de devolução das operadoras de cartão, mas ficamos à disposição para demais esclarecimentos.

Ficamos à disposição caso necessite de algum tipo de suporte.

Atenciosamente,
Badeyra.