Badoo Premium R$ 259,99 COBRANÇA INDEVIDA CARTÃO DE CRÉDITO

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 04/08/2019 quando estava utilizando o App do Badoo ele deu umas travadas e clicando acabei sem querer adquirindo uma conta Badoo Premium no valor de R$ 383,35.
Como que com um clicar de botão ele já efetua uma compra dessas? Está certo que tinha meus dados do PayPal cadastrados, mas poderia ter a opção de cancelamento, eu não quero esse produto, ainda mais em um valor abusivo desses.
No mesmo dia (04/08/2019) através do PayPal abri uma disputa solicitando o cancelamento da compra (Segue comprovante em anexo), e fiquei aguardando lá o vendedor (Badoo) realizar o cancelamento.
E nunca cancelaram nada, enviei para analise do PayPal e esta lá em aberto até hoje (23/08/2019).
No site do badoo entrei em contato com o suporte em www.badoo.com/pt/feedback, fornecendo informações de toda a situação e anexo. mas não é gerado nenhum protocolo de atendimento e até o momento nada foi feito.
No site do badoo verifiquei também que o tal de Badoo Premium nem foi ativado, mas a cobrança foi efetuada no meu cartão de crédito, E NÃO QUERO ESSE PRODUTO, QUERO O MEU VALOR DEVOLVIDO INTEGRALMENTE.
Sendo assim, tive que abrir esta reclamação e espero que seja resolvida, pois do contrário vou ter que acionar judicialmente.
Em anexo vou encaminhar as informações.

Fico no aguardo da solução.

08/10/2019 às 07:37

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Reforçamos nossa vontade em ajudar. Mas para isso, precisamos localizar a transação. A forma mais segura e ágil, seria você nos informando os dados da mesma.

Por isso pedimos que você entre em contato conosco, através do nosso Suporte em www.badoo.com/pt/feedback e nos forneça os dados abaixo:

Se a compra foi feita com cartão de crédito:
- Quatro últimos dígitos do cartão de crédito cobrado
- A bandeira do cartão
- A data da transação
- A data de validade do cartão
- Invoice ID se possível

Se a compra foi realizada via PayPal:
- Recibo de compra do PayPal, invoice ID ou transaction ID

Para compras via iTunes:
- Recibo de compra do iTunes

Compras com Google Wallet:
- Recibo de compra do Google

Por SMS:
- Número de celular utilizado para a compra, com o código de área
- Foto de tela da renovação de assinatura/mensagem de confirmação da compra ou cópia escaneada da conta de celular indicando a compra

Por Boleto:
Note que os serviços referentes a compras por boleto demoram até 2 dias úteis para serem ativados. Se você pagou o boleto há menos de 2 dias úteis, por favor espere o prazo indicado. Se o pagamento foi efetuado há mais de dois dias, por favor nos envie:
- Comprovante de pagamento do Boleto

Se tiver dúvidas no futuro, basta entrar em contato conosco diretamente pelo endereçowww.badoo.com/pt/feedback

Equipe Badoo

10/07/2020 às 12:20

Deu tudo certo.

Está com problemas com Badoo?