Não lembro meu login no badoo.

Badoo
Salvador - BA
10/11/2015 às 20:53

Fiz uma nova conta no badoo mais não consigo entra com o login e senha que tenho diz que não existe, o que fazer? entro com essa conta https://eu1.badoo.com/profile/01239941773?display_errors=1 pois peguei esse link no meu histórico do computado. o que eu faço?

11/11/2015 às 09:46

Sentimos mito em saber que não está conseguindo acessar o Badoo.

Você pode mudar a sua senha em badoo.com/forgot, seguindo as instruções. Um email será enviado com instruções para que você possa mudar sua senha. Certifique-se de checar sua caixa de spam, para ter certeza de que o email não acabou parando lá por acidente.

Se você se cadastrou pelo Facebook, utilize o email atrelado à sua conta do Facebook.

Se tiver dúvidas no futuro, basta entrar em contato conosco diretamente pelo endereço www.badoo.com/feedback.

Equipe Badoo

13/11/2015 às 23:40

Fiz uma conta no Badoo, e não deu tempo de colocar o facebook sõ coloquei meu numero de telefone que diz que não existe, e o twitter que consigo acessar, por favor me ajude a recuperar essa conta com esse email bell.soouza@hotmail.com

Está com problemas com Badoo?