Perfil do badoo

Quero excluir um perfil com minha foto na rede social Badoo , não tenho nem e-mail nem senha , pois não utilizo a rede, só fiquei sabendo deste perfil porque um amigo me contou que tinha visto foto minha de perfil. Preciso que excluam rapidamente isso pode gerar complicações na minha vida pessoal.

12/11/2015 às 09:42

Queremos te ajudar a deletar o perfil, mas para isso, precisamos primeiro encontrá-lo. E para encontrá-lo, precisamos receber informações.

Você pode informar o email atrelado à conta do Badoo ou o link para o perfil? O link pode ser encontrado na barra de navegação e ele deve ser parecido com isso: http://www.badoo.com/0123456789.

Alternativamente, caso você não consiga nos fornecer essas informações, por favor nos dê o máximo de informações relacionadas ao perfil.

Por exemplo: nome, idade, gênero, localização (país, cidade e região), data em que o perfil foi criado e qualquer texto que esteja postado no perfil.

Aguardamos seu retorno!

02/02/2016 às 11:43

Resolvido bem rápido! obrigado!

Está com problemas com Badoo?