PÉSSIMO ATENDIMENTO

Resolvido
Petrópolis - RJ
01/10/2021 às 21:19
ID: 130559339
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeveriam dar um bom treinamento de atendimento ao cliente para os atendentes do SUS,do senhor que distribui a senha até às recepcionistas NENHUM dá um bom dia ou tão pouco um obrigada.
São grosseiros e mal educados.
Se não estão preparados para lidar com o público pobre não deveriam atender SUS !
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2021 às 09:50
Prezada Sra. Suelen,
Agradecemos por sua manifestação.
Saiba que tomaremos uma atitude quanto a sua insatisfação.
Hoje mesmo a equipe será chamada por nosso setor de RH para o reforço do treinamento comportamental.
Pedimos desculpas por isso e nos colocamos à sua inteira disposição através do e-mail: *******
Atenciosamente,
Carlina- Direção da Qualidade.
Consideração final do consumidor
04/10/2021 às 21:06
Ligeiro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0