Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

01/10/2021 às 21:19

ID: 130559339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deveriam dar um bom treinamento de atendimento ao cliente para os atendentes do SUS,do senhor que distribui a senha até às recepcionistas NENHUM dá um bom dia ou tão pouco um obrigada.
São grosseiros e mal educados.
Se não estão preparados para lidar com o público pobre não deveriam atender SUS !

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2021 às 09:50

Prezada Sra. Suelen,
Agradecemos por sua manifestação.
Saiba que tomaremos uma atitude quanto a sua insatisfação.
Hoje mesmo a equipe será chamada por nosso setor de RH para o reforço do treinamento comportamental.
Pedimos desculpas por isso e nos colocamos à sua inteira disposição através do e-mail: *******
Atenciosamente,
Carlina- Direção da Qualidade.

Consideração final do consumidor

04/10/2021 às 21:06

Ligeiro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0