Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

19/02/2021 às 21:42

ID: 119903077

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei coxinhas na baffs da estação de Osasco e as coxinhas de frango estavam estragadas chega estavam liguentas e com mal cheiro joguei tudo fora! Pois ninguém merece comer frango estragado. Ninguém da nota fiscal só passa o cartao nunca mais eu compro lá !

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2021 às 09:04

Prezada Dayane, bom dia.

Primeiramente pedimos desculpas pela experiência negativa que você teve ao visitar uma de nossas unidades.

Agradecemos pelo seu tempo em nos enviar seu depoimento, pois ele será de vital importância para revermos nossos procedimentos e melhorarmos a qualidade do nosso atendimento.

Sua informação será repassada ao nosso consultor local para que, juntamente com nosso franqueado, identifique a causa do problema e implante a melhor solução para resolvê-lo.
Atualização de procedimentos operacionais, treinamentos e conscientização dos colaboradores fazem parte das medidas que poderão ser aplicadas.

Espero que em breve retorne em alguma de nossas unidades e que sua experiência atenda suas expectativas. Teremos prazer em atendê-la!

Atenciosamente,

Tamires Passiani
Departamento de Franquias - Rede Baffs