Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2021 às 19:29

ID: 125375237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!

Já entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp sobre a minha queixa com relação a bag que eu comprei.

O problema foi que na minha primeira utilização em um dia de chuva na minha primeira semana de uso da bag , infiltrou uma água na tampa e levou mais de uma semana no sol para sumir o vapor e secar e eu poder voltar a utilizar .


A empresa já me disse que não vai trocar e agora queria por aqui no reclame aqui uma resposta deles .


Se vai ser feita a devolução do meu dinheiro total de *******,39 ou se irão trocar o produto .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/11/2022 às 11:33

Não resolvem nada .
Pelo que vi em outras bag de motoboys parceiros o problema e crônico e a empresa não faz nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0