Bag com infiltração

Não resolvido
São Paulo - SP
16/06/2021 às 19:29
ID: 125375237
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Já entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp sobre a minha queixa com relação a bag que eu comprei.
O problema foi que na minha primeira utilização em um dia de chuva na minha primeira semana de uso da bag , infiltrou uma água na tampa e levou mais de uma semana no sol para sumir o vapor e secar e eu poder voltar a utilizar .
A empresa já me disse que não vai trocar e agora queria por aqui no reclame aqui uma resposta deles .
Se vai ser feita a devolução do meu dinheiro total de *******,39 ou se irão trocar o produto .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/11/2022 às 11:33
Não resolvem nada .
Pelo que vi em outras bag de motoboys parceiros o problema e crônico e a empresa não faz nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0