Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2024 às 14:17

ID: 194797457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bag e em menos de dois meses de uso a bolsa está se rasgando inteira. E uma vergonha isso! E eu moro em outro estado nem posso ir até a fábrica! A empresa não responde e nem se posiciona. A respeito!

Compartilhe