Minha mochila Puffer da Bagaggio está rasgando com pouco tempo de uso

Não respondida
São Borja - RS
17/09/2026 às 20:03
ID: 259212383
Olá! Gostaria de fazer uma reclamação referente a uma mochila Puffer da Bagaggio que comprei no dia 5 de setembro, em uma loja da marca no Centro de Porto Alegre.
Sou cliente da Bagaggio e já conheço os produtos da loja, por isso dessa vez fiquei bastante chateada com o que aconteceu. A mochila tem pouquíssimo tempo de uso e já está se rasgando em algumas partes do tecido. O problema é visível e o material está começando a se deteriorar.
Sou muito cuidadosa com minhas coisas, principalmente com a mochila. Inclusive, não costumo nem colocá-la no chão, justamente para conservá-la. Ela está sendo utilizada normalmente e, mesmo assim, o tecido já apresenta esses sinais de desgaste.
Além disso, na etiqueta do produto consta que o material é super resistente, então não esperava que, com tão pouco tempo de uso e tomando todos esses cuidados, ela já estivesse apresentando esse tipo de problema.
Tenho a nota fiscal da compra e posso enviar fotos para comprovar o estado da mochila.
Gostaria de um parecer da empresa sobre o ocorrido e, principalmente, de uma solução para o problema. Solicito a troca da mochila por outra em perfeito estado ou, caso isso não seja possível, o estorno do valor pago.
Não considero justo que, com tão pouco tempo de uso e tendo todos esses cuidados, uma mochila que é anunciada como tendo material super resistente já esteja nesse estado. Aguardo o retorno e o posicionamento da empresa.