DEIXEI MINHA MALA PARA CONSERTO E NÃO SEI NEM SE ELA EXISTE MAIS!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/05/2023 às 12:50

ID: 164997711

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em Fevereiro/23, compareci ao local (opção única oferecida pela companhia aérea Gol que foi responsável pelo dano de duas rodas da minha mala) e deixei minha mala, para ser entregue após conserto no dia 18/03/23. Na ocasião, informei que tinha uma viagem em Abril/23 inclusive. Fui orientada a acompanhar o andamento do serviço para buscar a mala no site! Após o prazo determinado, no site o serviço ainda estava em andamento! NUNCA consegui contato telefônico! Meu marido conseguiu um único dia falar com a empresa pelo telefone, uma vez que já havia passado um mês do prazo de entrega e no site o serviço ainda estava em andamento; a funcionária informou que retornaria no mesmo dia, MAS OBVIAMENTE ISSO NAO ACONTECEU!
Estamos atualmente com mais de dois meses de atraso, o site continua com o serviço em andamento, NINGUÉM ATENDE O TELEFONE, a minha viagem passou e tive que pedir malas emprestadas!! Eu só gostaria de saber qual o andamento do serviço ou PELO MENOS TE-LA DE VOLTA!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2025 às 16:33

Olá, Sra. Junia
Verificando no site que possuía acesso para acompanhamento. A conclusão do serviço foi feita 15 dias antes da vossa reclamação e a mala foi retirada 2 meses depois.
Somos uma empresa que presta serviço para várias CIAs aéreas, outras empresas e pessoas físicas. Por sermos uma terceirizada, as vezes a agilidade e conclusão do serviço também depende das nossas contratantes. No seu caso havia uma divergência da reclamação feita em nossa loja e o que constava no processo da CIA Aérea (a parte da fibra que estava quebrada).
Com a falta de retorno, o nosso trabalho acaba atrasando. Por esse motivo desenvolvemos um site onde a conclusão pode ser acompanhada em tempo real.
Lamentamos não poder ter atendido vossa demanda em um período mais curto, mas algumas situações fogem do nosso controle.
Esperamos que entenda o ocorrido e nos colocamos à disposição.

Consideração final do consumidor

10/09/2025 às 17:19

-

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2