Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/10/2022 às 10:25

ID: 151502973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero deixar aqui a minha insatisfação com a festa de hoje;
Além do sofrimento que foi em tentar contratar os serviços e a demora desproporcional em relação ao recebimento do contrato, fiquei extremamente decepcionada.
A equipe só chegou aqui as 13:20 a festa foi contratada para as 13:00 horas para começar esse horário, chegaram e foram organizar tudo só começaram realmente tudo as 14:30 por conta disso quase não teve pintura, a propramacao foi toda atrasada, o datashow não serviu, tiveram que usar o meu, e se eu não tivesse um, não teria jogos, paguei o valor do contrato mas me sinto extremamente ludibriada, pois o que foi contratado não foi o que aconteceu, a equipe muito simpática, atenciosa, mas infelizmente prejudicada pela falta de organização de vcs, esse foi a terceira vez que contrato vcs para festa da escola, e provavelmente a última. Não atendem ninguém, não dão satisfação, não respondem. Péssima escolha.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2023 às 09:52

Não responderam até hoje

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0