Péssima empresa

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/10/2022 às 10:25
ID: 151502973
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar aqui a minha insatisfação com a festa de hoje;
Além do sofrimento que foi em tentar contratar os serviços e a demora desproporcional em relação ao recebimento do contrato, fiquei extremamente decepcionada.
A equipe só chegou aqui as 13:20 a festa foi contratada para as 13:00 horas para começar esse horário, chegaram e foram organizar tudo só começaram realmente tudo as 14:30 por conta disso quase não teve pintura, a propramacao foi toda atrasada, o datashow não serviu, tiveram que usar o meu, e se eu não tivesse um, não teria jogos, paguei o valor do contrato mas me sinto extremamente ludibriada, pois o que foi contratado não foi o que aconteceu, a equipe muito simpática, atenciosa, mas infelizmente prejudicada pela falta de organização de vcs, esse foi a terceira vez que contrato vcs para festa da escola, e provavelmente a última. Não atendem ninguém, não dão satisfação, não respondem. Péssima escolha.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/08/2023 às 09:52
Não responderam até hoje
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0