Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

02/02/2021 às 10:22

ID: 119044481

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

[29/1 10:09] https://******* Santos: Bom eu realizei com a minha mae, uma festinha de aniversario e contratamos uma equipe de animação, com telão passando clip e fotos , chuva de prata . A moça da produçao pediu as fotos pelo site de transferencia com alguns dias de antecedencia e eu fiz com uma semana faltando para a festinha. Recebi a confirmaçao por email que foi realizada a transferencia com sucesso. Chegou na hora da festa, o menino alegou que nao tinha fotos e consequetemente nao tinha clip. Um absurdo pagar por um produto e não obtê-lo. O telão ficou la parado a festa toda. Eu tinha um pendriver reserva com musicas no caso de imprevistos por sorte pensei nisso. No final da festa o menino levou meu pendriver e nao me responde mais por whatsapp para devolver. A festa foi dia 12 de janeiro
[29/1 10:09] https://******* Santos: O menino no final da festa me devolveria os 40 reais da chuva de prata q nao teve e só. Ate hj nao tive soluçoes aguardando entrarem em retorno comigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/08/2021 às 18:37

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0