Serviço incompleto

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
02/02/2021 às 10:22
ID: 119044481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações[29/1 10:09] https://******* Santos: Bom eu realizei com a minha mae, uma festinha de aniversario e contratamos uma equipe de animação, com telão passando clip e fotos , chuva de prata . A moça da produçao pediu as fotos pelo site de transferencia com alguns dias de antecedencia e eu fiz com uma semana faltando para a festinha. Recebi a confirmaçao por email que foi realizada a transferencia com sucesso. Chegou na hora da festa, o menino alegou que nao tinha fotos e consequetemente nao tinha clip. Um absurdo pagar por um produto e não obtê-lo. O telão ficou la parado a festa toda. Eu tinha um pendriver reserva com musicas no caso de imprevistos por sorte pensei nisso. No final da festa o menino levou meu pendriver e nao me responde mais por whatsapp para devolver. A festa foi dia 12 de janeiro
[29/1 10:09] https://******* Santos: O menino no final da festa me devolveria os 40 reais da chuva de prata q nao teve e só. Ate hj nao tive soluçoes aguardando entrarem em retorno comigo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/08/2021 às 18:37
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0