2 via de cartão

Bahamas Cred
Juiz de Fora - MG
06/02/2024 às 15:15
ID: 182064853

Fiz o pagamento de uma proposta que o Bahamas Cred fez em novembro de 2023, com a promessa que teria o limite e a segunda via do cartão.
    Após passar os 20 dias nada do Cartão e toda vez que entro em contato só estende o prazo e nunca chega o cartão, toda vez que ligo peço pra emitir uma nota via e os atendentes se negam a emitir dizendo que vai verificar e desliga a ligação na nossa cara, quero que seja emitida uma nova via ou pelo menos digam se vai chegar ou não esse cartão porque na se passaram 3 meses e nada.

07/02/2024 às 17:59

Boa tarde Sr Leidiane,, primeiramente gostaríamos de pedir desculpes pelo atraso da chegada de seu Cartão Bahamas Cred, verificamos que a senhora entrou em contato ontem e informamos que é necessário aguardar ainda essa semana para entrega, pois tivemos um problema no lote emitido, onde este já foi corrigido e entregue aos correios em breve o seu Cartão estará chegando ao endereço solicitado. Caso precise de mais alguma orientação pode entrar em contato no nosso WhatsApp no n (32) 3229-4950 opção 9 nossa equipe está à disposição para te auxiliar.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados