Absurdo!!

Bahamas Cred
Juiz de Fora - MG
06/06/2024 às 08:45
ID: 190237173

No dia do meu aniversário recebo um e-mail para me parabenizar e logo abaixo uma cobrança? Isso é uma falta de respeito.

11/06/2024 às 08:19

Olá, Luana, como vai?

Luana, conforme nosso contato realizado o Bahamas Cred tem como habito parabenizar a todos os clientes dele, pois entendemos que esta data é muito importante para vocês como para nos.

Luana, conforme contato realizado e sanado a dúvida de sua reclamação neste canal, o Bahamas Cred tem o habito de parabenizar aos seus clientes pois entendemos que o aniversário é uma data muito importante para vocês e também para nós, pois é um enorme prazer em tê-los como cliente.

Como explicado, disponibilizamos uma oferta especial e gostaríamos de tê-la novamente utilizando nosso cartão.

Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco através do telefone ou WhatsApp (32) 3229-4950
    Nosso horário de atendimento é de 8hs a 18hs de Segunda a Quinta, e de 8hs as 17hs as Sextas.

Contamos com sua avaliação positiva no Site Reclame Aqui para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.

Cordialmente,

Setor de Relacionamento com o Cliente Bahamas Cred.

11/06/2024 às 11:33

Agradeço pelo contato realizado e pela resolução dessa questão, agora consegui compreender e acabei negociando meus débitos com condições ótimas! Estou muito satisfeita.

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados