Atraso da minha segunda via do cartao

Bahamas Cred
07/02/2024 às 20:02

No dia 19/12/23 fiz a solicitação da segunda via do meu cartão, entrei em contato pelo WhatsApp entrei em contato dia 11/01 e a mensagem foi : Beatriz: Prezados,
    Informamos que tivemos um ERRO no processamento dos lotes de cartões (1 e 2 via)
    no mês de DEZEMBRO no período compreendido (01/12 à 30/12), ocasionando atraso
    na entrega do mesmo aos nossos clientes., tudo bem, esperei o prazo e dia 24/01 recebi a seguinte mensagem: Isadora: Houve um erro no processamento dos cartões de Dezembro, porém já foi corrigido, e todos os cartões reenviados no dia 09/01/2024 e até hoje nada da minha segunda via.

08/02/2024 às 17:13

Boa tarde Sr Geovane, estamos acompanhando seu caso. Porém, conforme já informamos tivemos um problema nos lotes emitidos, onde este já foi corrigido, em breve o seu Cartão estará chegando ao endereço solicitado. Porém, é necessário aguardar ainda essa semana, Precisando de mais alguma orientação o senhor poderá verificar no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 9.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

08/02/2024 às 17:15

Estou no aguarde.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados