Aumento de limite

Bahamas Cred
Estância - SE
07/02/2024 às 09:47

Mais eu vez venho aqui pedi um.aumento digno no meu Cartao pois meu último aumento foi de 90 reais até la não tiver mais aumento sempre usando o Cartao pagando até agora não tiver um aumento bom espero que dessa vez consiga mim da um aumento bom

07/02/2024 às 17:59

Boa tarde Sr Suzana, a solicitação de análise de limite é para o e-mail credito@bahamascred.com.br, a senhora pode fazer a solicitação por lá mensalmente. Porém, orientamos que para aprovação a senhora crie um histórico de no mínimo 4 faturas pagas em dia e no valor total. Precisando de mais alguma orientação sobre nossa análise de limite a senhora pode entrar em contato no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 6 ou caso tenha a necessidade de falar com algum atendente orientamos que acesse a opção 9.
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

07/02/2024 às 19:26

Plobemas que pelo email não tenho retorno sempre que eu pesso aumento diz no momento não podemos aumentar seu limite sempre mesma resposta por risso q vir aqui no reclame aqui para meu plobema se resolvido

08/02/2024 às 17:13

Boa tarde, Sr Suzana, conforme explicado orientamos que para aprovação a senhora crie um histórico de no mínimo 4 faturas pagas em dia e no valor total. Precisando de mais alguma orientação sobre nossa análise de limite a senhora pode entrar em contato no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 6 ou caso tenha a necessidade de falar com algum atendente orientamos que acesse a opção 9.
Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

08/02/2024 às 19:49

Ruim
RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados