BAHAMAS CRED NÃO FAZ AUMENTO DE LIMITE E CONTINUA ME COBRANDO

Bahamas Cred
Viçosa - MG
24/03/2024 às 00:08

SOU CLIENTE BAHANAS CRED JA TEM ANOS E VIVO PEDINDO PARA A EMPRESA AUMENTAR MEU LIMITE, POIS PAGO TODA VEZ QUE USO O CARTÃO. MEU LIMITE É TÃO BAIXO QUE NÃO CHEGA A UM SALÁRIO MÍNIMO, FICO ATÉ COM VERGONHA DE RELATAR ISSO. NO ENTANTO PELA QUANTIDADE DE MENSALIDADES QUE JA PAGUEI AO CARTÃO TODA VEZ QUE USO, JA DEVE TER SUPERADO E MUITO ESSE MEU "LIMITE". PRECISO DE UM LIMITE DESCENTE,POIS O ATENDIMENTO DESSA EMPRESA É PÉSSIMO. TODA VEZ QUE SOLICITO O AUMENTO TEM UMA RESPOSTA PRONTA, MANDANDO AGUARDAR. MAS AI É MUITO FÁCIL, O BAHAMAS CRED CONTINUA LUCRANDO COM AS MENSALIDADES E EU BANCANDO ISSO. PEÇO POR GENTILEZA O AUMENTO URGENTE DO MEU LIMITE, CASO CONTRÁRIO VOU CANCELAR O MESMO.

25/03/2024 às 17:38

Boa tarde Sr Breno, para análise de aumento de limite é necessário o cliente ter no mínimo 4 faturas pagas em dia e no valor total e a solicitação é somente por e-mail: credito@bahamascred.com.br
    Verificamos que o senhor precisa também atualizar seu cadastro. Orientamos que mande uma foto do seu documento ( frente e verso), uma selfe do senhor, o comprovante de residência e de renda para o e-mail: meajuda@bahamascred.com.br
    Caso precise de mais algum auxílio orientamos que entre em contato no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 9. O nosso time está à disposição para lhe auxiliar.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

25/03/2024 às 18:32

EU ATENDO A TODOS ESSES CRITÉRIOS. O BAHAMAS DEVE ESTÁ CONSULTANDO UMA PESSOA ERRADA.
    JA CANSEI DE MANDAR TUDO QUE CITOU E NUNCA TENHO RESPOSTA. EM RELAÇÃO AO CADASTRO, O ERRO É DA EMPRESA, POIS JA MANDEI TUDO POR E -MAIL HA MESES ATRÁS E MEU CADASTRO ESTÁ ATUALIZADO SIM. SE TEM ERRO NESSA HISTÓRIA É DO BAHAMAS E QUEM ESTÁ SENDO PREJUDICADO SOU EU.

31/03/2024 às 16:32

PÉSSIMO ATENDIMENTO E TOTAL DESORGANIZAÇÃO. JA MANDEI MEUS DOCUMENTOS SOLICITANDO AUMENTO DO LIMITE VÁRIAS VEZES E SEMPRE O BAHAMAS PEDE A MESMA COISA.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados