Cadastro desconhecido, cuidado!!

Bahamas Cred
Petrópolis - RJ
11/03/2024 às 12:00

Há algum tempo eu tentei fazer a proposta desse cartão, que foi recusado. Hoje, tentei fazer novamente e me surpreendi com a informação de que já existe um cadastro com meu CPF, entrei pelo app, solicitei uma nova senha e pediram SMS para um número que não conheço, tentei entrar em contato com AMBOS telefones e estão inoperantes. Venho então por meio desta declarar que não reconheço o cadastro, o número dele e peço a imediata exclusão, bem como explicações do que aconteceu.

11/03/2024 às 17:33

Boa tarde Sr Juan, não localizamos nenhuma conta aprovada com o CPF informado. Verificamos que teve uma solicitação de proposta no dia 23/01/2024 porém por política de crédito interno da empresa não foi aprovado. No aplicativo está aparecendo que a senhor tem um cadastro devido a tentativa do dia 23/01/2024, porém pode desconsiderar a informação. O número informado não está vinculado ao seu CPF e o senhor não tem nenhum cadastro aprovado conosco. O senhor poderá fazer uma nova proposta daqui a 90 dias.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados