Cadastro no Bahamas cred sem autorização

Bahamas Cred
Congonhas - MG
13/02/2024 às 13:27

Boa tarde.Fui solicitar um cartão no app Bahamas cred e está dizendo que tem cadastro em meu CPF e está constando um número cadastrado que também desconheço.Quero deixar registrado que até o momento não tenho cartão Bahamas cred solicitado em meu nome e no aplicativo está dizendo que tenho cadastro com vcs.Segue print mostrando as evidências.Solicito cancelamento de qualquer cadastro sem a minha autorização e a resolução imediata,deixo bem claro caso alguém esteja usando meu nome e CPF sem a minha autorização vou procurar meus direitos,pq fui solicitar o cartão e apareceu que já tenho cadastro,sendo que eu iria cadastrar para solicitar o cartão na data 13/02/2024. Não cadastrei e não possuo cartão com vcs até a data de hoje 13/02/2024, peço por gentileza para verificar qualquer cadastro indevido em meu nome e solicito imediatamente a exclusão de qualquer dados em meu nome e CPF.Segue print mostrando evidências de cadastro sem a minha autorização e número cadastrado que desconheço sem autorização.Aguardo a resolução, obrigado!

15/02/2024 às 09:35

Bom dia Sr Joel, não localizamos nenhuma conta aprovada com o CPF informado. Verificamos que teve uma solicitação de proposta no dia 03/12/2023 porém por política de crédito interno da empresa não foi aprovado. No aplicativo está aparecendo que a senhor tem um cadastro devido a tentativa do dia 03/12/2023, porém pode desconsiderar a informação. O número informado não está vinculado ao seu CPF e o senhor não tem nenhum cadastro aprovado conosco. O senhor poderá fazer uma nova proposta daqui a 90 dias.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados