PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cartão não chegou

Bahamas Cred
São Joaquim do Monte - PE
11/06/2024 às 19:31
ID: 190617461
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o meu cartão a um tempo e até hoje não recebi, fiz uma reclamação e atendente falou que o cartão chegaria e que seria enviado um e-mail com o codi6de rastreio, coisa que não aconteceu. Nem cartão e nem o e-mail com o código, isso é de muita palhaçada com a cara do cliente, quero uma solução, pois preciso do meu cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 17:35

Olá, Maria, como vai?

Conforme nosso contato nesta data e também lhe repassado no atendimento do dia 03.06.2024, devido ao fato do cartão anterior não ter chegado ate a senhora, solicitamos um novo cartão onde este estaremos lhe encaminhando com AR para que possamos também auxilia-la.

Demais dúvida também sanadas neste atendimento.

Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco através do Telefone ou WhatsApp (32) 3229-4950
Nosso horário de atendimento é de 8hs a 18hs de Segunda a Quinta, e de 8hs as 17hs as Sextas.


Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Bahamas Cred?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade