Cartão não entregue

Bahamas Cred
07/02/2024 às 22:54

Fiz acordo paguei a fatura fiz alteração de telefone e endereço conforme pediram dia 5/ 12 foi emitido o novo cartão segunda via porém até a data de hoje 06/02/2024 não foi entregue entro em contato sempre uma conversa diferente. Vou abrir reclamação no banco central pois isso é propaganda enganosa 2 meses e não enviaram o cartão tenho protocolos do acordo e solicitação da segunda via do cartão o mesmo está cm limite disponível enviaram final do cartão e senha mais o cartão q e bom mesmo nada até hoje

08/02/2024 às 17:14

Boa Tarde Sr Jessica, estamos acompanhando seu caso. Porém, conforme já informamos tivemos um problema nos lotes emitidos, onde este já foi corrigido, em breve o seu Cartão estará chegando ao endereço solicitado. Porém, é necessário aguardar ainda essa semana, Precisando de mais alguma orientação a senhora poderá verificar no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 9.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

08/02/2024 às 18:31

Aí a desculpa dessa semana vai ser os feriados e assim vai

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados