PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Cartão não entregue

Bahamas Cred
São Paulo - SP
07/02/2024 às 22:54
ID: 182184221
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Fiz acordo paguei a fatura fiz alteração de telefone e endereço conforme pediram dia 5/ 12 foi emitido o novo cartão segunda via porém até a data de hoje 06/02/2024 não foi entregue entro em contato sempre uma conversa diferente. Vou abrir reclamação no banco central pois isso é propaganda enganosa 2 meses e não enviaram o cartão tenho protocolos do acordo e solicitação da segunda via do cartão o mesmo está cm limite disponível enviaram final do cartão e senha mais o cartão q e bom mesmo nada até hoje

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/02/2024 às 17:14

    Boa Tarde Sr Jessica, estamos acompanhando seu caso. Porém, conforme já informamos tivemos um problema nos lotes emitidos, onde este já foi corrigido, em breve o seu Cartão estará chegando ao endereço solicitado. Porém, é necessário aguardar ainda essa semana, Precisando de mais alguma orientação a senhora poderá verificar no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 9.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

    Réplica do consumidor

    08/02/2024 às 18:31

    Aí a desculpa dessa semana vai ser os feriados e assim vai

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.6/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Bahamas Cred?

    Reclamar
    Melhores
    Cartões Private Label de Varejo e Mercados
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade