Cartão qui nuca chega

Bahamas Cred
Salvador - BA
20/05/2024 às 12:06

Estou há seis meses sem receber o cartão e quando entro em contato as atendentes não gostam como a última que me atendeu chamada Lara foi rude ignorante e desrespeitosa com a minha pessoa quando eu cobrei o meu direito de consumidor e de cliente eu não tenho culpa se você não tem capacidade de fazer uma entrega em uma casa que é frente de rua que não tem nenhuma dificuldade chegar ,vou enfatizar a atendente Lara foi muito ignorante tenho provas que consta que não fui bem atendido por você quando eu cobrei o meu direito sendo o quê quando vocês me ligaram falaram que iria enviar o cartão com código AR tu só entrega com assinatura do recebedor e agora vocs não sabe quem recebeu e nen eu já entrei em contato com meu advogado e vou entrar com ação contra o Bahamas cred e contra essa atendente chamada Lara, ela faltou a escola , minha empresa irresponsável a essa bahamascred

23/05/2024 às 09:16

Ola, Felipe

Conforme conversado via telefone, sua solicitação de cancelamento foi atendida.

23/05/2024 às 09:23

Obrigado por mostrar qui vcs não são capazes de assumir seus erros,isso só mostra o quanto essa empresa Bahamas cred não é confiável ,,da pra ver também pelo tanto de reclamação aqui .mais uma vez obrigado pela incompetentecia de vcs

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados