Cartão qui nuca chega
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há seis meses sem receber o cartão e quando entro em contato as atendentes não gostam como a última que me atendeu chamada Lara foi rude ignorante e desrespeitosa com a minha pessoa quando eu cobrei o meu direito de consumidor e de cliente eu não tenho culpa se você não tem capacidade de fazer uma entrega em uma casa que é frente de rua que não tem nenhuma dificuldade chegar ,vou enfatizar a atendente Lara foi muito ignorante tenho provas que consta que não fui bem atendido por você quando eu cobrei o meu direito sendo o quê quando vocês me ligaram falaram que iria enviar o cartão com código AR tu só entrega com assinatura do recebedor e agora vocs não sabe quem recebeu e nen eu já entrei em contato com meu advogado e vou entrar com ação contra o Bahamas cred e contra essa atendente chamada Lara, ela faltou a escola , minha empresa irresponsável a essa bahamascred
Resposta da empresa
23/05/2024 às 09:16Ola, Felipe
Conforme conversado via telefone, sua solicitação de cancelamento foi atendida.
Réplica do consumidor
23/05/2024 às 09:23Obrigado por mostrar qui vcs não são capazes de assumir seus erros,isso só mostra o quanto essa empresa Bahamas cred não é confiável ,,da pra ver também pelo tanto de reclamação aqui .mais uma vez obrigado pela incompetentecia de vcs
Consideração final
23/11/2024 às 09:16A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.