cartao segunda via

Bahamas Cred
Juiz de Fora - MG
10/06/2024 às 10:57
ID: 190475065

bom dia pedi a 2 via do meu cartão no dia 24/04/2024 e falaram que em 20 dias uteis o cartão chegaria, hoje ja esta dando 33 dias uteis mais de 45 dias corridos e cartão não chega,não tem rastreio ficam so falando que correio esta atrasado,voce não consegue nada no correio porque eles mandam carta simples pra entregar,isso e absurdo e uma propaganda muita enganosa como vamos resolver?

12/06/2024 às 08:32

Olá, Thales, como vai?

Thales, conforme nos falamos a pouco e lhe repassado no atendimento do dia 10.06.2024, estamos lhe reencaminhando o Cartão com código de rastreio onde em ate 2 dias uteis estará recebendo em seu email este numero para acompanhamento.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a confiança.

Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco através do Telefone ou WhatsApp (32) 3229-4950
    Nosso horário de atendimento é de 8hs a 18hs de Segunda a Quinta, e de 8hs as 17hs as Sextas.

Contamos com sua avaliação positiva no Site Reclame Aqui para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.

Cordialmente,

Setor de Relacionamento com o Cliente Bahamas Cred.

12/06/2024 às 09:43

Atendimento da Josiane e da andresa me atenderam super bem,muita educadas resolveu o meu problema e buscou sempre solucionar o meu problema recomendo a todos quando entrar em contato com empresa der preferência em falar com umas das duas, muito obrigado pelo seu atendimento

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados