compra não cancelada e pagamento não processado

Bahamas Cred
Juiz de Fora - MG
20/02/2024 às 00:03

Em setembro de 2023 fiz compra em uma loja, e devido erro desta loja foi cobrado em dobro o valor a ser pago, procurei a gerente e ela solicitou ao cartão a devolução do valor cobrado a mais, este Bahamas cred fez em 05/10/2023 o estorno do valor, porém na fatura que venceria em 25/10/2023 este cartão continuo a cobrar a parcela da compra cancelada, abri reclamação mais se recusaram a retirar a cobrança que foi estornada pelo loja, devido a este problema fiquei sem efetuar o pagamento da fatura que estava com cobrança de compra cancelada, a que venceu 25/11/2023 de 309,09,não paguei, pois estava aguardando solução de retirada da cobrança da compra cancelada, a que venceu em 25/12/2023 no valor de 533,27, ainda aguardando solução das devoluções, e a de 25/01/2023 o valor de 785,31 eu efetuei o pagamento total, quando foi usar o cartão fui impedida por não ter limite, fiz contato e disseram que o pagamento estava em aberto, informei que efetuei me disseram para enviar o comprovante, esperei 7 dias uteis para ser dando baixa, me enviaram um email que não localizarão o pagamento, fiz contato com o banco onde efetuei o pagamento e o gerente confirmou o repasse para o banco recebedor, e este Bahamas cred inste em não dar baixa no pagamento efetuado, paguei mesmo com a cobrança da compra que foi cancelada pela loja onde fiz a compra, por este motivo estou aqui para que se resolvam todo este transtorno que me causaram, ou erei que entrar na justiça e pedir danos.

22/02/2024 às 12:54

Boa tarde Sr Maria Aparecida, tentamos contato no telefone cadastrado em sua conta para maiores explicações, porém o telefone só chama. Verificamos não tem nenhum valor de compra duplicado na sua fatura de Outubro, na mesma fatura teve um estorno de compra no valor de R$225,00, esse estorno é referente uma compra parcelada realizada no dia 28/09/2023 em 2x de R$112,50. A bandeira lançou o estorno a vista, porém como a compra foi parcelada o estorno de R$225,00 abateu na primeira parcela de R$112,50 lançada na fatura de outubro e abateu também nas demais compras lançadas na fatura de outubro. Em novembro veio cobrando a segunda parcela de R$112,50, pois a compra não foi antecipada para outubro. Se a senhora somar as compras lançadas na fatura de outubro verá que o credito abateu nas compras, o valor final da fatura foi bem menor do que o valor que seria cobrado. Verificamos também que nosso setor financeiro entrou em contato com a senhora onde informa que não recebemos o pagamento referente a fatura vencimento 25/01/2024. Abrimos um chamado ao banco e o mesmo informa que não teve o repasse desse valor, por isso não consta o pagamento em sua conta.
    Caso precise de mais alguma orientação pode entrar em contato no nosso WhatsApp no n (32) 3229-4950 opção 9 nossa equipe está à disposição para te auxiliar.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

22/02/2024 às 18:34

Nunca de forma nenhuma foi abatido nenhum valor de fatura, foi devolvido e novamente cobrado, estou aqui porque foi lançado a compra em 2 parcelas, sendo que foi solicitado pela loja o cancelamento da compra e de forma alguma poderia continuar abatendo as parcelas, nem adianta desenhar, pois se preciso eu vou pedir no juizado danos, pois mungas compras somam nem 200,00, imagina pagar comora cancelada, entrei em contatocom o jurídico da loja que solicitou o cancelamento da compra, ele me disse que eu posso pedir ajuda a justiça,pois foi cancelada a compra e eu não tenho que pagar nenhuma parcela, então retira esta cobrança e agora tem que devolver em dobro, se resistir em nao retirar estes valore indevidos, além de mim, a loja também vai abrir processo,pous eles pediram o cancelamento da venda e não querem acatar, vou pedir sjuda ao deputado Celso Russo humano, para que isto fique exposto,vai que tem feito isto com outras pessoas,tem nenhum desconto em nenhuma fatura que conste desconto, porque se tivesse ela teria wue vim zerada,pois minha compras são só 2 valores 1 de 65,00 e outra de 78,00.

22/02/2024 às 18:43

01/03/2024 às 09:05

Bom dia, Sr Maria Aparecida, Verificamos que não tem nenhum valor de compra duplicado na sua fatura de Outubro, conforme explicação anterior a bandeira lançou na fatura de outubro o estorno a vista de R$225,00 referente à compra parcelada em 2x de R$112,50. O estorno abateu na primeira parcela e abateu nas demais compras lançadas na fatura de outubro, só não abateu na segunda parcela de R$112,50 pois a mesma não estava lançada para fatura de Outubro e sim para a fatura de Novembro, por isso a segunda parcela de R$112,50 veio na fatura de Novembro. Porém, em outubro mesmo a senhora teve o estorno da compra, que abateu nas demais compras lançadas na mesma fatura. Somando as compras lançadas na fatura de outubro verá que o credito referente a segunda parcela de R$112,50 abateu nas suas demais compras lançadas na fatura de outubro, pois quando a fatura fechou o valor final da fatura foi bem menor do que deveria ter sido cobrado naquele mês.
    Devido isso a compra cancelada foi sim estornado e não foi cobrada.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

01/03/2024 às 10:16

Já foi tudo revisto eu não recebi nenhum abatimento em faturas, pous eu só tinha 2 compras e paguei por elas, só mentiras nestas respostas, vai ficar squi até que seja devolvido em dobro estas 2 cobranças de 112,25, da compra cancelada da thema, minhas comoras a ser pagas foram 64,00e 78,00, e minhas faturas estavam em dia olhe ré olhe wue não existe nada que foi abatido, foi cobrado a comora cancelada e ponto final, se preferir eu entro vom prdido de danos na justiça, agora vou sbrir no consumidor.gov,na globo,na patrulha do consumidor,tudo antes de ir para a justiça, e porque não menciona sobre o boleto pago de 745,00, e não dado baixa,enviei o comprovante e nem assim resolveu, peguei mesmo estando com esta compra cancelada da thema,o Procon me instruiu a pagar e teram que me devolver tudo em dobro, então quando responder leia primeiro o texto, não fixa em responder como robo as mentiras que vem respondendo, quero a baixa do pagamento e retirada dos juros e mora, e liberação do meu cartão.

05/03/2024 às 17:43

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados