Contestação dívida

Bahamas Cred
Brasília - DF
27/03/2024 às 01:40
ID: 185492009

Entrei no serasa para verificar algumas informações e me reparei com uma divida vindo como origem essa empresa(Sorocred, sendo cobrada por Bahamas cred ), eu nunca fiz nenhum cartão, compra ou afins com a mesma, não sei de onde é essa divida, a data ainda é de 2020 que eu não FAÇO IDEIA do que seria, gostaria que isso fosse resolvido e removido, foi aberto um boletim, pois, certamente eu sofri algum [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui] e posso encaminhar tudo para a empresa. obrigada e aguardo.

05/04/2024 às 16:47

Bom dia Sr Vitor, para conseguirmos te auxiliar uma vez que informa não reconhecer o cartão solicitamos que nos envie uma foto do seu documento (frente e verso) e uma selfie para o setor responsável fazer as devidas analises o e-mail é: analisecredito@bahamascred.com.br
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados