Demora para entregar o cartão

Bahamas Cred
07/06/2024 às 15:51
ID: 190354097

Pedi a segunda via do meu cartao dia 9/05 e ate hoje n enviaram ela, falaram que o prazo era de 20 dias e nao me enviaram o cartão. Pedi novamente eles falaram que iriam enviar para a central e assim que chegasse la eles me dariam o codigo de rastreio, uma grande mentira pq ate agora nada!!!! Espero que tenha uma solução para isso

11/06/2024 às 08:19

Olá, Layslla

Tentamos contato nesta data, mas não tivemos sucesso.

Mas conforme seu atendimento no dia 07.06.2024 onde lhe foi repassado que seu cartão estaria sendo encaminhado na manhã do dia 10.06.2024, e já foi entregue aos correios, onde precisamos de 2 dias uteis para os correios nos disponibilizar o código de rastreio, código este que assim que estivemos de posso estaremos o encaminhando para o seu e-mail para que possa acompanhar até o recebimento.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco através do Telefone ou WhatsApp (32) 3229-4950
    Nosso horário de atendimento é de 8hs a 18hs de Segunda a Quinta, e de 8hs as 17hs as Sextas.

Cordialmente,

Setor de Relacionamento com o Cliente Bahamas Cred.

12/06/2024 às 13:10

Achei que ocorreu tudo ok dessa vez

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados