Dificuldade atualização cadastral

Bahamas Cred
10/06/2024 às 19:27
ID: 190527297

Efetuei o pagamento do meu acordo e agora preciso da nova via do cartão, ja que não tem a disponibilidade de cartão virtual e eu preciso utilizar
Me mudei tem pouco tempo, e a única coisa que tenho em meu nome nessa residência nova é a conta de internet, mas por ser um carne de pagamento voces não estão aceitando para fazer a atualização cadastral.
Estou tentando por todos os canais possíveis mas não consigo, posso confirmar qualquer dado.

12/06/2024 às 17:35

Olá, Fabiana, como vai?

Fabiana, efetuamos várias tentativas de contato com você através do número 976xx-xxx9, neste dia, mas infelizmente não houve sucesso.

Para atualização cadastral se faz necessário que o comprovante de endereço esteja em nome do titular do cartão ou da filiação. Pude observar que estas e outras informações lhe foram repassada no atendimento realizado no dia 10.06.2024.

Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato conosco através do Telefone ou WhatsApp (32) 3229-4950.
Nosso horário de atendimento é de 8hs a 18hs de Segunda a Quinta, e de 8hs as 17hs as Sextas.

Cordialmente,

Setor de Relacionamento com o Cliente Bahamas Cred.

13/06/2024 às 06:50

olá!
exatamente, entrei em contato dia 10/06 e nao tive, por isso recorri aqui.
No momento a unica coisa que tenho em meu nome é a internet residencial, que voces dizem que nao aceitam pois está com o nome de carne de pagamento .

17/06/2024 às 08:40

Olá, Fabiana, como vai?

Fabiana, efetuamos novamente várias tentativas de contato com você através do número 976xx-xxx9, neste dia, mas infelizmente não houve sucesso, pois chama até cair.

Conforme lhe informada no atendimento do dia 10.06.2024, para atualização cadastral os documentos solicitado precisa estar em nome do titular do cartão e atualizados.

Como parece que ainda permanece com dúvida, entre em contato conosco através do Telefone ou WhatsApp (32) 3229-4950.

Cordialmente,

Setor de Relacionamento com o Cliente Bahamas Cred.

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados