DIFICULDADE PARA ALTERAR CELULAR E PEDIR 2 VIA CARTÃO

Bahamas Cred
São José do Rio Preto - SP
31/01/2024 às 10:08

BOM DIA.. NÃO CONSIGO ALTERAR MEU NUMERO DE CELULAR E NEM PEDIR A SEGUNDA VIA DO CARTÃO. JÁ MANDEI EMAIL E NADA AINDA. FALEI NO WHATS E ME DISSE QUE TEM ATE 20 DIAS UTEIS PARA RESPONDER. QUE ABSURDO ISSO. PRECISO URGENTE DE UMA SOLUÇÃO..

01/02/2024 às 09:00

Bom dia, Sr António, o setor responsável pela atualização de telefone recebeu sua solicitação e o mesmo será tratado, o retorno será por e-mail. Orientamos que verifique sua caixa de entrada. O setor responsável pede um prazo de 20 dias úteis, mas trabalhamos para a tratativa ser bem antes disso.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred.
    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Quinta feira de 8h as 18h e sexta feira de 8h as 17h.

01/02/2024 às 09:46

ESPERA NO MÍNIMO QUE VCS IRIAM AGILIZAR O ATENDIMENTO POR AQUI E NÃO RESPONDER O QUE JÁ SEI... PÉSSIMOS.

02/02/2024 às 08:45

Bom dia, Sr Antônio, sua solicitação de alteração de telefone foi concluída. O setor responsável enviou o retorno por e-mail, orientamos que o senhor verifique sua caixa de entrada. Caso ainda precisa de auxilio orientamos que entre em contato no nosso WhatsApp n (32) 3229-4950 opção 9. O nosso time está à disposição para lhe auxiliar.
    Estaremos sempre à disposição para ajudar, conte sempre com o Bahamas Cred

02/02/2024 às 09:56

PESSIMOS

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados